Inter de Lages segue investindo em jogadores

Share this

O goleiro Andrey é o mais novo reforço confirmado pelo Colorado Lageano para a disputa do Campeonato Catarinense de 2016.

O jogador será apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira, às 14h, na sala de entrevistas do Estádio Vidal Ramos Júnior.

goleiro

Andrey com a camisa do Cruzeiro (Foto: Vipcomm)

Aos 32 anos, Andrey Nazário Afonso soma passagens por alguns dos principais clubes do país e também de Santa Catarina.

Para quem não sabe, o novo goleiro colorado começou a carreira no Grêmio, onde ficou até 2005. Ao deixar o tricolor de Porto Alegre, o atleta passou por Atlético Paranaense, Cruzeiro e Portuguesa, entre outros.

Em 2015, Andrey defendeu o Paysandu e, depois, o Boa Esporte (MG), pelo qual atuou na Série B do Brasileiro. O goleiro chega a Lages na manhã desta terça-feira.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.