Share this
Por uma razão ou outra ainda não havia postado nada sobre o belíssimo acontecimento esportivo, ocorrido no domingo, 29, pela manhã, em Lages. Ou seja, o Desafio Semasa de Corrida e Caminhada.
Um evento também repleto de méritos pelo que propõe, em contemplar o bem estar, a saúde e a melhor qualidade de vida às pessoas, que lá estiveram em bom número, em torno de 1,5 mil.
Como sempre, os exemplos de boa vontade e superação dos próprios limites fizeram do Desafio Semasa novamente um sucesso.
A avenida Belizário Ramos (Carahá) foi tomada pela multidão que no fim das provas foi recebida com água, frutas e medalhas de participação.
Superando limites
Pessoas de 0 a mais de 100 anos participaram do Desafio num domingo marcado pela confraternização do dia em família.
A madrinha do evento, Doralice Correia de Oliveira, 103 anos, participou mais uma vez. Já a aposentada Nilza da Silva, 71 anos, estreou no Desafio e garantiu presença nos próximos.
Os exemplos de superação não param. Prova disso é a disposição do para-atleta Antônio Clodoardo Chaves (Caio), que levou os três filhos e um sobrinho para auxiliá-lo na disputa dos cinco quilômetros. Ele pratica esportes há sete anos e coleciona títulos.
Quanto aos vencedores, não vou aqui explicitar os profissionais, pela simples fato de julgar a quem participou como sendo um vencedor. Todos, por fim, venceram de alguma forma.
(Fotos: Sandro Scheuermann)







