Via Gastronômica: cobrança pelo fim das obras

Share this

Comerciantes e residentes da Rua Emiliano Ramos, em Lages, (Via Gastronômica) estão cobrando a finalização das obras, e com razão. Estão dispostos a realizarem até mesmo manifestos.

Via Gastronômica estará pronta para receber turistas na Festa do Pinhão (1)Projeto da Via Gastronômica à espera da conclusão

No entanto, a Prefeitura está mobilizada e pronta para terminar o que está dentro de sua responsabilidade. Até mesmo com as árvores já compradas e demais itens do cronograma.

O andamento está emperrado em função de a Celesc ainda não ter retirado os fios de alta tensão, questão que havia promessa de ter feito ainda no mês passado.

Enquanto isso, tudo segue na Via, sem o devido andamento.

De parte da Celesc e do engenheiro Gladimir Geremias, o atraso se deve às condições climáticas desfavoráveis nos últimos 30 dias.

A rede subterrânea já está energisada e os consumidores estão sendo transferidos.

Assim, se o clima permitir, em três semanas, no máximo, a rede aérea começa a ser retirada.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.