Metas para as obras de revitalização

Share this

A preocupação com o andamento das obras de revitalização do Centro de Lages procede. Afinal, o tempo das Festas Natalinas e de Fim de ano, se aproxima.

ponto controle3

Em nova reunião do chamado ponto-controle, na CDL, nesta quinta-feira (24), o assunto mereceu mais atenção, e metas foram estipuladas para os envolvidos com as obras.

Para o dia 4 de outubro, domingo, foi programado asfaltamento da rua de toda extensão da Rua Nereu Ramos, onde já foi finalizada a instalação da tubulação para o cabeamento subterrâneo, além das tubulações que serão usadas para a instalação dos postes do Túnel Encantado.

Postes de energia

Já a Celesc prevê que serão desligados e retirados todos os postes físicos da Rua Emiliano Ramos até o dia 31 de outubro.

ponto controle2

Iluminação pública

Concomitante ao trabalho da Celesc, poderá ser instalado o posteamento da iluminação pública da Via Gastronômica, sendo que no início do mês de novembro será possível começar a maratona de decoração natalina.

A próxima reunião de controle está agendada para o dia 10 de novembro, na sede da CDL, quando será confirmado o fim das etapas previstas para este ano.

(Fotos: Nilton Wolff)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.