Share this
As obras do Complexo Ponte Grande estão totalmente paradas, com exceção do condomínio, que mesmo lentamente, está seguindo. Nele serão realocadas quase 200 famílias.
É bem verdade que a paralização da obra gera uma grande dor de cabeça para a Prefeitura, o que não impede que os secretários de Planejamento, Jorge Raineski, e de Infraestrutura, Álvaro Mondadori (Joinha), além dos engenheiros civis Caetano Palma Neto e Dieferson Branger, vistoriarem alguns pontos da obra.
Por outro lado, aguarda-se nova licitação para contratação da empresa que executará a parte de saneamento básico, utilizando a tubulação de concreto.
Abertura de envelopes
Além disso, para o dia 24 de setembro, quinta-feira, está programada a abertura de envelopes das propostas das empresas concorrentes no processo licitatório para gerenciamento e supervisão das obras do Complexo Ponte Grande.
Também está sendo feita a licitação de escolha da empresa que será responsável pela readequação do projeto para a nova etapa.
A partir daí, de acordo com o planejamento da empresa, os trechos da obra e as etapas de execução serão definidos através de licitações.
Providência para o tráfego
Embora a avenida ainda não esteja pronta, a Secretaria de Infraestrutura está providenciando o cascalhamento e patrolamento da via de chão batido, mantendo as condições de trafegabilidade e mobilidade.
(Foto: Nilton Wolff)





