Parceria incentiva produtores rurais

Share this

Arnaldo Moraes é presidente da Cooperativa Agropecuária do Planalto Serrano (Cooperplan). E na manhã desta quinta-feira ele recebeu do prefeito interino Toni Duarte, o decreto de incentivos da prefeitura, referente à melhoria dos acessos nas unidades da Área Industrial e da Coxilha Rica.

arnaldo e toni

A Cooperativa investiu cerca de R$ 9 milhões na nova unidade de armazenamento e beneficiamento de sementes da Área Industrial, com 4.500 metros quadrados e capacidade para 80 mil sacos de sementes por ano.

São empreendimentos fundamentais para o desenvolvimento do produtor rural, e, os quais, beneficiam os cooperados através das melhorias das estradas de acesso às unidades.

Um encontro técnico e sem contornos políticos, penso.

(Foto: Cao Ghiorzi)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.