Share this
É de Chapecó a notícia de que um homem morreu atropelado esta semana, no Acesso Plínio Arlindo de Nes, porque, precisou atravessar a movimentada via.
O detalhe é que no local existe uma passarela inacabada. E, a informação é de que o projeto está sendo reestudado em Brasília. Simples assim. Imaginem o grau de dificuldade para tal estudo dos órgãos (in) competentes, somente para terminar uma passarela inacabada.
Em quanto isso, os mesmos estudos para a construção das passarelas na BR 282, no perímetro urbano de Lages, seguem sem conclusão.
O projeto, parece, não é mais prioridade. Nem mesmo nossas autoridades locais tocam no assunto, quem dirá, os principais responsáveis na Capital Federal.
Pois, tomara que não aconteça nenhum atropelamento por aqui. Afinal, a travessia de pedestres é constante nestas vias.




