As complexidades da Via Gastronômica

Share this

A ideia da construção da Via Gastronômica é de muito tempo atrás. Lembro que a proposição, se não me engado, fora do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Goulart.

Demorou para ser aceita, e até mesmo para ser posta em prática. Parecia algo novo e que daria à cidade um espaço modificado, diferente e até mesmo atrativo.

Diferente está. Falta ver se vai se tornar atrativo. Para os moradores e até mesmo comerciantes, há opiniões contrárias.

O planejamento, em parte falho, não reflete o que se esperava. Mas, agora é preciso que a obra seja concluída, e o tempo dirá se valeu o investimento.

Bombeiros na via gastronômica

Porém, algumas coisas poderiam sim ser melhor pensadas. A moreta na abertura da Via, é algo bonito, mas nada funcional. Já houve carro batendo nela, e agora um registro bem mais complexo, o do caminhão de Bombeiros com enorme dificuldade para acessar o estreito acesso à Emiliano Ramos.

Como disse, o visual ficou bonito, mas nenhum pouco funcional.

Em tempo: e o verde, terá espaço na rua?

(Foto: Notícias do Ato)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.