Share this
A Polícia investiga a possível ligação do grupo de assaltantes das agências do Banco do Brasil de Ponte Alta e de Curitibanos, com o caso de sequestro das famílias de três gerentes do mesmo banco, em Lages, na noite deste domingo (1/07).
Agência do Banco do Brasil do bairro Coral (Foto: Blog do Barão)
Pelo que já foi apurado, tudo leva a crer que ações orquestradas nos três municípios têm ligação com os mesmos marginais.
Em Ponte Alta, o assalto não teve sucesso, mas em Curitibanos foi levada uma quantia não revelada, depois de arrombamento dos caixas eletrônicos.
Em Lages, a ação dos assaltantes foi mais grave e tensa. Pois, fizeram de reféns as famílias de três gerentes da agência do Coral.
A caso, felizmente, teve final feliz. Na manhã desta segunda-feira (2), os familiares foram encontrados encarcerados no apartamento de um dos gerentes, mas a Polícia acabou descobrindo o cativeiro e libertou todas as pessoas, ilesas.
No final da manhã, surgiram informações de que em São José do Cerrito, os possíveis assaltantes e sequestradores teriam trocado tiros com a polícia. Até agora não se tem notícias se houve alguma prisão, ou se os envolvidos no tiroteio têm ligação com os casos de assalto e sequestro.



