Parcelamento a quem tem IPVA em atraso

Share this

vereador gersonÉ o que está sugerindo o vereador Gerson dos Santos, de Lages, em requerimento enviado ao Governo do Estado.

A intenção é boa. O objetivo é o de viabilizar aos proprietários de veículos que tenham seus carros legalizados, regularizando a situação junto a Secretaria da Fazenda bem como ao Departamento Estadual de Trânsito – Detran.

Caso o Governo adote a medida de parcelamento do IPVA atrasado poderá ampliar os benefícios aos proprietários em atraso, sem contar o aumento da arrecadação aos cofres estaduais e dos municípios.

A proposta é interessante. Muitos proprietários de carros com o IPVA atrasado, não colocam em dia exatamente pela dificuldade em pagar.

Um parcelamento diferenciado poderia realmente ser a alternativa para que possam sair da situação ilegal.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.