Share this
Na reunião semanal da ACIL, na noite desta segunda-feira (19), tive oportunidade de apresentar todos os meus projetos e meus canais de comunicação em Santa Catarina, os quais, emito opinião.
Foi, de minha parte, uma espécie de reapresentação aos empresários presentes.
São questões que, com certeza, muitos nem sabiam, e que, através dos veículos em que eu escrevo ou falo, consigo hoje, levar minha opinião para em torno de 400 mil leitores, internautas, ouvintes ou telespectadores, por mês, se não mais.
Embora o espaço seja amplo, o faço quase que forma silenciosa. Porém, o importante é poder levar a mensagem sobre Lages e Região ou de nosso Estado, para onde for necessário.
Tenho a certeza de que nos mais de dez veículos em que atuo, cada palavra falada ou escrita, tem um direcionamento crítico, mas construtivo. Quero ver a cidade e o estado em que vivo, se desenvolverem.
Por outro lado, também uma chance de falar dos novos empreendimentos, ou seja, sobre a busca de parceiros para ampliar a proposta do Jornal Vida e Natureza, na forma de sócio (s), e entrar definitivamente no campo das confecções e do comércio de produtos ecologicamente corretos, através da marca Vida & Natureza.
Agradeço à Diretoria da ACIL, pela oportunidade.



