Prefeitura põe fim a esgoto a céu aberto

Share this

É coisa incrível, mas em Lages há muitas famílias vivendo em estado crítico de pobreza e em lugares completamente insalubres, convivendo com esgoto a céu aberto, lixo e sabe-se lá mais o que.

Problema de esgoto a céu aberto é resolvido depois de 12 anos (13)Um dos exemplos está no Bairro Cristal, onde numa servidão da Rua Francisco de Souza Freitas, famílias sofreram por aproximadamente 12 anos os transtornos de conviver com esses problemas citados.

O mau cheiro e os problemas de saúde eram frequentes, pois crianças tinham contato diariamente com a vala aberta.

Na semana passada, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, foi iniciado o serviço de drenagem e colocação de tubos.

Problema de esgoto a céu aberto é resolvido depois de 12 anos (12)

Como se vê na foto, no local existia apenas uma ponte de madeira em estado precário, que servia de travessia aos residentes e, principalmente, aos trabalhadores de uma cooperativa de reciclagem de lixo.

Problema de esgoto a céu aberto é resolvido depois de 12 anos - Susana da Silva Santos (2)Nas proximidades, a precariedade das moradias é outro problema que será levado à administração municipal para que seja encontrada solução.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.