Centro Universitário Unifacvest lança o Programa Rumos

Share this

Durante os dias 28, 29 e 30 de outubro, nos períodos matutino, vespertino e noturno acontece no Centro Universitário Unifacvest o Programa Rumos.

Projeto RumosTrata-se de uma visita institucional e teste vocacional, visando ampliar a participação da sociedade na instituição e garantir a socialização.

Serão oferecidos testes vocacionais e atendimentos dos acadêmicos e Coordenadores dos cursos de graduação nas instalações dos: Laboratórios de Anatomia Humana; Laboratórios de Anatomia Animal; Laboratório de Psicologia; Laboratórios de Rádio e TV; Laboratórios de Física, Química e de Ciências Biológicas; Casa da Cidadania (Direito, Psicologia, Administração); Casa da Saúde (laboratórios de Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia e Farmácia); Laboratório de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias; Clínica de Medicina Veterinária; Mostra de Profissões; Teste Vocacional; Atividades Culturais e Workshops.

Além disso, o Centro Universitário Unifacvest vai disponibilizar ônibus devidamente credenciado para deslocar os (as) alunos (as) do 3º ANO DO ENSINO MÉDIO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.