Dia de novidades pelos lados do Lages Garden Shopping

Share this

Com inauguração marcada para 20 de novembro (quinta-feira), na semana de aniversário da cidade, o Lages Garden Shopping segue reforçando seu mix de lojas.

Esta semana, quatro novas lojas garantiram seu espaço no shopping: Camarão Express, Atelier Mix, Rainha Victoria e Creperia.

Lojistas GardenCom uma grande variedade de lojas, o shopping conseguirá atender às necessidades e desejos dos consumidores mais exigentes.

De acordo com Paulo Teixeira, Superintendente do mall, a procura pelos espaços comerciais é intensa e, para quem planeja investir, é uma oportunidade única de negócio.

.

Outra novidade

Lages garden corredor de acessoEsta fica por conta da chegada do Cinemark, maior rede de cinemas do Brasil e segunda maior cadeia exibidora do mundo presente em mais 12 países, como México, Chile e Argentina.

Serão quatro salas de cinema com tecnologia 3D e telas gigantes, sistema de som digital, isolamento acústico, poltronas reclináveis com braços móveis e suporte para copos nos assentos, serviço de snack bar. Portadores de deficiência física terão acesso e lugares especiais.

.

Mais sobre as novas Lojas

* O Camarão Express é uma franquia de fast food especializada em frutos do mar com foco principal no camarão. Sucesso em Santa Catarina, a rede conta com 11 lojas espalhadas distribuídas nas cidades de São José, Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e Tubarão.

* O Atelier Mix é uma boutique de calçados e acessórios femininos das marcas Dumond, Capodarte e Ateliermix. Seus produtos são voltados para mulheres que gostam de estar na moda e possuem uma rotina dinâmica e intensa.

* A Creperia vai oferecer um mix de crepes suíços e franceses, doces e salgados.

* A Rainha Victoria trabalha com bolsas, bijuterias e acessórios femininos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.