Começa a ser planejada a 2ª edição do Salão do Livro

Share this

A primeira edição do evento foi um grande sucesso e já dá para se ter ideia do que deveremos ter, na próxima, também na Joca Neves, em Lages, no mês de março de 2015, abrindo o calendário de eventos literários em SC.

Salão do Livro abre calendário de eventos literários no Estado em 2015 (2)Na quinta-feira (7), a curadoria e a organização do Salão do Livro da Serra Catarinense se reuniram na Fundação Cultural de Lages (FCL) para planejar a segunda edição do evento.

A preocupação dos organizadores é poder preparar uma programação e uma estrutura com a qualidade esperada, e com temas bem atrativos.

Como no evento deste ano, o objetivo é manter a parceria público-privada com empresa fornecedora da estrutura física montada na praça Joca Neves, além da captação de recursos através da Lei Rouanet.

Bacana é a discussão sobre o evento, com bastante antecedência.

(Informações e foto: Taina Borges)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.