Share this
O volume de negócios em torno de R$ 35 milhões, foi o resultado final apresentado pelos organizadores do Construir/SC e do Feirão da Caixa, apesar do mau tempo durante a realização do evento, de 5 a 8 de junho, no Centro Serra.
O representante da Caixa/Coral, Fabrício Zampieri, comentou que o evento mostrou qualidade, garantindo aos compradores uma valorização do seu investimento. Segundo ele, o evento da Caixa do ano passado foi de 11 milhões, esse ano ultrapassou a meta.
Estive lá conferindo. E, realmente, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as marcas que são referência no setor nacional.
Afinal, foram mais de 80 empresas e instituições em um único lugar, o que resultou no grande volume de negócios.
Além disso, a parceria com a Caixa Econômica deu certo. Tanto que os organizadores já estão pensando na feira do ano que vem.
O evento agregou à sua programação a realização de palestras nacionais e internacionais, apresentações culturais da região e fomentou diversos setores e o turismo de negócios.
.
Fora da Expolages 2014
Por outro lado, ouvi comentários de que o setor da construção civil de Lages, ficará fora da Expolages 2014. Pois, há tempos a classe pensa em ter um evento próprio. O Construir, mostrou esta oportunidade.




