Bazar Desapega Rosa é o assunto do Tema Livre inédito!

Share this

O mês de outubro, marca a realização da 8ª edição do Bazar Desapega Rosa, promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages (ACIL). O evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de outubro, no auditório da ACIL, e já se consolidou como uma iniciativa tradicional no calendário local.

Este foi o assunto gravado em mais um Tema Livre inédito na Nova Era TV, nesta sexta-feira (22) com a coordenadora do Bazar, Edi Andrade e com a colaboradora Hortência Padilha, e que também faz parte do Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIL, em Lages. Confira aqui no Blog ou na NETV, a partir das 21h30.

O Desapega Rosa cria uma corrente de solidariedade que une quem doa, quem compra e quem recebe o apoio. Cada peça doada ou adquirida se transforma em esperança, ajudando a renovar vidas e fortalecer a luta contra o câncer, ou seja, à Casa Colibri.

Para tornar o evento possível, a comunidade pode contribuir com doações de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utensílios para casa, eletrodomésticos, móveis e outros itens em bom estado.

Horários do programa na NETV

Segundas (00:30h, 08:30h, 17:30h); Terças (04h, 15h, 19:30h); Quartas (10h, 20:30h); Quintas (07:30h,

15h); Sextas (10h, 21:30h); Sábados (02:30h, 14:30h), e nos Domingos (01:30h, 11h).

Na internet acesse: www.novaeratv.net.

Foto: Alair Sell

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.