Empresa lageana vai expor em São Paulo

Share this

A Empresa lageana MINUSA Tratorpeças Ltda estará presente pela segunda vez na Expoforest, uma Feira Florestal estática/dinâmica focada em máquinas, equipamentos, insumos e tecnologia voltada para a produção de madeira de florestas plantadas.

O evento acontece no período de 21 a 23 de maio, em Mogi Guaçu, no interior de SP.

minusa_01Esta não é a única participação da empresa em eventos do gênero. O diretor adjunto, Rubens Kracik Rosa, lembra que a empresa participa em média de 10 feiras anuais.

Uma grande visão dos empresários, que sempre mantêm a ideia de ficarem perto do cliente que está focado em tecnologia, e equipamentos de qualidade.

minusa2Para os empreendedores as exposições são sempre um excelente local para negócios e lançamentos de novos produtos, pois, o público visitante é altamente especializado.

minusa4A empresa estará expondo 4 máquinas que estarão em constate dinâmica e demonstração para os clientes.

.

Sobre a Minusa

A Minusa está há 47 anos no mercado produzindo peças para tratores, tornando-se assim a maior indústria do hemisfério sul, dominando 65% do mercado brasileiro de peças de reposição para tratores de esteiras.

minusa3Atualmente, encontra-se instalada em uma área de 100.000 m², com área construída de 25.000 m², onde se concentra a fundição, forjaria, laminação, usinagem e tratamento térmico, e toda logística necessária à suas atividades.

A empresa possui o ISO 9001/2008 e hoje conta com 23 filiais, empregando mais 600 pessoas e cerca de 350 estão na unidade de Lages. Méritos!

(Informações e fotos: Cris Menegon)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.