Natal Felicidade 2023 em Lages abre neste sábado

Share this

Demorou mais chegou o momento de Lages abrir a programação do Natal Felicidade 2023. Na noite deste sábado (2), no Calçadão da Praça João Costa, duas grandes expressões culturais – Expresso Rural e Camerata Florianópolis.

As atrações estão percorrendo regiões catarinenses com o melhor da produção musical em grandes shows.

A turnê, que estreou em Joinville, com lotação máxima no Teatro da Liga, e passou pela Capital catarinense nesta sexta-feira (1) e agora chega a Lages.

O evento na Serra catarinense fará parte da programação do “Natal felicidade 2023 Lages” com acesso gratuito e com início programado para após a abertura oficial programa para às 19 horas no Calçadão da Praça João Costa.

Com a regência do maestro Jeferson Della de Rocca, que conduz a orquestra em todos os encontros musicais com o Expresso Rural ao longo de mais de 10 anos. A produção geral de turnê é da empresária Eveline Orth, que idealizou o projeto.

O projeto foi viabilizado pelo Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, via Fundação Catarinense de Cultura.

Informações e fotos: Scarduelli Comunicação/ Camerata Florianópolis

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.