Share this
As eleições da nova Diretoria da CDL Lages para a gestão 2023/2024, contaram com inscrição de chapa única, sendo reeleito o atual presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann para mais um mandato.

A Diretoria foi eleita por aclamação em ato realizado na noite desta terça – feira, dia 08 de novembro, no auditório principal da CDL.
O Presidente reeleito Zulmiro Klann é empresário das franquias Cacau Show e Havaianas, tem a missão de dar sequência no trabalho que vem sendo realizado desde 2021, quando assumiu seu primeiro mandato.
A entidade que neste ano chegou aos 54 anos, representa o segmento varejista, profissionais liberais, prestadores de serviços, indústria abrangendo todo o segmento empresarial legalmente estabelecido em nossa cidade.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa



