A CDL se movimenta em ações sociais

Share this

Numa delas, a realização conjunto entre Hemosc e a entidade, que pelo terceiro ano consecutivo reúnem associados e colaboradores para uma campanha de doação de sangue.

doe sangue1A ação, denominada Semana do Sangue começou no dia 07 de abril e vai até nesta sexta-feira (11/04). 

Neste período, a CDL incentivou a comunidade e seus associados e colaboradores a procurar a unidade local do Hemosc para efetuar as doações.

doe sangueNesta quinta-feira, dia 10 de abril, também denominado o dia “D” da iniciativa, desde às 9 até 17 horas, as ações estão sendo realizadas no calçadão do terminal urbano.

Em outra situação, a preocupação com o trânsito motivou a realização da primeira reunião preparatória para organizar um forte programa de conscientização durante a Semana do Trânsito, com os diversos grupos envolvidos.

Semana do Trãnsito - Reunião preparatóriaO encontro, organizado pela CDL Jovem aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na sede da entidade. A próxima reunião do grupo será em maio.

(Informações e fotos: Loreno Siega)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.