Republicanos pode não ter sido a melhor escolha

Share this

O Republicanos, novo domicílio eleitoral do governador Carlos Moisés (foto), pode não ter sido a melhor escolha.

Os grandes partidos que antes estavam lhe abrindo as portas, caso do MDB ou até mesmo o PP, agora seguem seus princípios, e partem para o isolamento.

No PP, Esperidião Amin manteve encontro com seus pares e também reafirmou o seu nome para o Governo, embora tenha dito não ser “cláusula pétrea”.

O MDB está se esquivando da possibilidade de apontar o vice de Moisés, e pode sacramentar o prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli, como candidato. Assim, juntamente com o União, o MDB e PSDB juntos, estão decididos a isolar Moisés.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.