Câmara de Vereadores de Lages: é não ter o que fazer!

Share this

Ao observar a briga de egos, ideologia, partidarismo, egoísmo, e principalmente interesses pessoais dentro da Câmara de Vereadores de Lages, no que diz respeito à formação das comissões internas, demonstra o quanto os novos ainda estão despreparados para a função.

Aliás, a repercussão é a pior possível, justamente neste momento em que todos, repito, todos deveriam estar unidos lutando pela mesma causa, neste triste momento de caos da saúde em razão da pandemia.

Pior ainda, levar para a justiça a falta do entendimento de uma questão interna que poderia ser resolvida com o diálogo. Ser oposição declarada agora, cria um rótulo da fraqueza em meio ao legislativo, estampado na testa de cada um. Há quem nem sabe ainda o que está fazendo dentro do plenário, e aí se deixa levar pelo interesse de um ou dois, apenas.

O presidente Gerson, já no seu terceiro mandato, está preparado para a função que exerce. E acredito de que está fazendo o melhor possível, e até mesmo seguindo o que determinou a Justiça na distribuição dos cargos dentro das comissões.

Por fim, noto que começam muito mal este novo período legislativo. A democracia elege qualquer um. No entanto, poderiam, pelo menos, estudar a função e se preparar melhor, antes de agirem com total imaturidade.

Há coisa mais sérias para se preocuparem, além de briguinhas pelo poder. Desde já, imagino que alguns da Casa, dos novos, serão vereadores de um mandato só. Ser político é muito mais do que acham que estão fazendo. Amadorismo puro.

Fico com a explanação do presidente Gerson Omar, como principal direcionamento do que realmente está acontecendo na Câmara de Lages. Veja aqui.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.