Share this
O Internacional de Lages está trabalhando muito para se reorganizar. Nesta terça-feira, 28, em reunião, tratou da montagem do Conselho Consultivo, numa etapa que marca o início dos esforços para a reorganização da gestão do clube.

No encontro, esteve um grupo bastante qualificado, com integrantes das principais entidades empresariais da cidade, na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas.
Durante duas horas e meia, os 29 presentes, entre médicos, advogados, empresários, representantes de empresas do Órion Parque Tecnológico, integrantes da Associação Comercial e Industrial de Lages (Acil), da Acil Jovem e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, além de sócios adimplentes do clube e de Armindo Araldi, fundador do Colorado Lageano, discutiram soluções para o Inter com a direção do clube.

E uma mensagem ficou clara no encontro: os participantes da reunião estão dispostos a apoiar o trabalho de fortalecimento da instituição.
Uma nova reunião deve encaminhar a formação do conselho consultivo. Os encontros também servirão para tratar da montagem do elenco que disputará a Copa Santa Catarina.
A reunião demonstrou que o Colorado não está sozinho. O esforço da reorganização é grande, e tem tudo para dar certo.



