Em noite de apagão no estádio, Inter perde, de novo!

Share this

Por pouco o Inter de Lages não voltou para casa sem jogar. O Estádio Domingos Silveira Gonzales, que abriga o time do Tubarão, no Sul do Estado, teve pane de energia elétrica, com geradores queimados, etc.

Talvez, se tivesse voltado para casa sem jogar, pelo menos não teria perdido, na noite desta quinta-feira (15), em jogo que completaria a oitava rodada do Catarinense. Final: Brusque 3 X 1 Inter.

Mesmo com o atraso de uma hora mais ou menos, os dois times se enfrentaram. O Inter começou melhor, fez 1 a 0, e dava a pinta de que a noite seria do Leão Baio.

Em Lages, os narradores e plantões de estúdio das rádios que lá foram transmitir, faziam as contas: Inter com 10 pontos e na sexta posição, e assim foi, até a sucessão de três gols, que marcaram a virada, e a nova derrota do Inter.

Ao olhar para a tabela de classificação, o amargo sabor da última colocação, na lanterna, com os seus 7 pontos. O Criciúma, logo acima, em penúltimo, com 8.

Neste próximo domingo, 18, o jogo é em casa, no Tio Vida, diante do Brusque, adversário direto na zona de desconforto. Nada se pensa, a não ser a vitória. Caso contrário, a coisa enfeia.

Pessoal da Rádio Clube de Lages improvisou a transmissão junto ao carro

Em tempo. Conforme relatos, os profissionais de imprensa de Lages tiveram que improvisar para realizarem suas transmissões, devido à precária estrutura.

Por outro lado, a Federação Catarinense de Futebol ameaça fazer jogo com portões fechados o jogo entre a Chapecoense e Avaí, na Arena Condá, neste domingo, porque não foi apresentado o laudo técnico das condições do Estádio. Há poucos dias, uma partida da Liberadores aconteceu, lá. Controle onde realmente precisa, não acontece.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.