Era para ser mais um jogo de três pontos

Share this

Sim, era. Porém, mais uma vez o Internacional de Lages tropeçou nas suas próprias pernas, no Tio Vida. A exemplo da quarta-feira, 7, quando cedeu empate para o Figueirense após estar ganhando por 2 a 0, repetiu os erros, e cedeu o empate para o Criciúma, no final do jogo, neste sábado (10). Placar: 2 X 2.

E poderia ter sido pior. Resumindo, em dois jogos dentro de casa perdeu 4 pontos preciosos e que podem fazer falta, caso não se recupere nos próximos compromissos.

Se resultado deste sábado fosse positivo, daria um salto na tabela de classificação. Com empate, chegou aos 7 pontos e segue amargando a 8ª posição, bem perto do Z – 2. Está na zona de desconforto.

O próximo compromisso será contra o Tubarão, em Tubarão, na quinta-feira (15). O Time do Sul, por hora, é o lanterna, mas pode mudar de posição caso surpreenda o Avaí, em plena ressacada, na segunda-feira (12), no complemento da 7ª rodada.

Ainda pela 7ª rodada, a Chapecoense enfrenta o Brusque, neste domingo (11), às 16 horas, na Arena Condá.

Outros jogos deste sábado:

Hercílio Luz 1 X 1 Figueirense

Joinville 1 X 0 Concórdia

OBS: com o empate o Figueirense, em primeiro, chegou aos 17 pontos. Quatro a mais que a Chapecoense, na segunda posição. Mesmo que a Chape vença o Brusque, seguirá em segundo, chegando aos 16, e apenas cola no líder.

Foto: Nilton Wolf 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.