Inter de Lages fora do Brasileiro da Série D

Share this

De ouvido no rádio, na narração dos amigo Élcio José, na reportagem de Vantuir Reche, e ainda nos comentários de Zé Melo, senti a agonia do Inter de Lages, que, segundo eles, no primeiro tempo merecia estar fazendo no mínimo 2 a 0 no Foz do Iguaçu, na última rodada da primeira fase classificatória do Brasileiro da Série D. Pois, não deu. O empate de 1 a 1, deixou o Colorado fora da competição, mesmo tendo ficado em segundo lugar na Chave. Uma pena.

O time que entrou em campo neste domingo em Foz do Iguaçu (Foto: divulgação)

 Aliás, a chance de classificação foi desperdiçada quando jogou em casa na última segunda-feira, e empatou em zero a zero com o São Bernardo.

O Inter ficou de fora, mesmo somando 8 pontos na classificação. Com saldo de gols insuficiente, perdeu a vaga para outros 15 clubes que também ficaram em segundo, mas com retrospecto melhor.

(Foto: Vantuir Reche)

Por fim, conforme comentários de outros colegas, o Foz do Iguaçu não tem apoio de ninguém. Nem de torcedores e nem da imprensa local. Jogou, inclusive, com os portões fechados devido a problemas nos laudos técnicos do estádio.

Agora, fora dos gramados, fica à espera da Copa Santa Catarina, a ser disputada nos meses de outubro e novembro, sonhando com uma vaga à Copa do Brasil.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.