Derrota com sabor total de vitória

Share this

Na postagem abaixo ainda está a manchete de que o Campeão da Série B, do Catarinense seria conhecido neste domingo, 23, e foi.

Inter campeão  (5)Jogando no Tio Vida, o Inter sofreu diante do Guarani. Não fez um grande partida e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

No entanto, como o Colorado precisava de dois resultados iguais, pois, havia vencido lá em Palhoça por 1 a 0, o título veio assim mesmo.

Inter campeão  (7)A festa foi grande nas ruas. A torcida fez a sua parte também. Título merecido!

Valeu Inter! Campeão da Segundona do Catarinense.

.

Os do Brasileiro

A Chapecoense fez o dever de casa e venceu o Botafogo por 2 a 0. O resultado praticamente lhe garante na Série A, em 2015.

Chape e Bota

Chapecoense venceu o Botafogo, em Chapecó

O Figueirense, igualmente, ao vencer o Vitória, ajudou a si mesmo e a própria Chapecoense, e, de quebra consolidou a permanência na elite.

Tristeza apenas no lado do Criciúma, que não teve jeito. Ao empatar em 1 a 1 com o Flamengo só confirmou seu rebaixamento para a Série B.

Estamos agora, ainda torcendo pelo Avaí, que pode ser o dono a quarta vaga rumo à elite em 2015.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.