Share this
Dá para imaginar a grandeza da festa da torcida e da equipe do Internacional de Lages, após a vitória sobre o Camboriú, por 2 a 0, no último sábado, em pleno Tio Vida.
Não foi apenas um resultado positivo a mais, e sim, da volta à elite do Catarinense. Todos já sabem o que estou escrevendo aqui, mas, não poderia eu deixar de ilustrar meu blog com esta magnífica informação do esporte lageano.
Além disso, a história conta que a volta acontece após 13 anos, E mais do que nunca, é agora o líder da competição.
A vitória simples, devolveu ao Leão Baio o retorno a Série A, em 2015. Agora, de sangue doce, mas com a mesma pegada, a disputa é pelo título da Série B.
Parabéns Inter! Que as disputas em 2015, também sejam recheadas de glória. E, mais do que nunca Lages e Região precisam agora se mobilizar para a formação de um bom time, para fazer frente aos adversários da elite.
O Guarani, de Palhoça está muito próximo também de conquistar a outra vaga. Na quarta-feira (5), espera pelo Inter para tentar vencer e também consolidar a passagem à Série A. Os dois também brigam pelo título.



