Share this
Mesmo jogando em Criciúma, a Chapecoense tem todas as condições de conquistar um bom resultado na rodada do Brasileiro, na noite desta quarta-feira (21), às 9 da noite, no Heriberto Hülse.
Chapecoense não vence o Criciúma em Criciúma, há 14 anos
Obviamente não significa nenhum desrespeito pelo Tigre. Pelo contrário. No entanto, Chapecoense e Criciúma são times muito parecidos neste campeonato, e se conhecem como nenhum outro.
Dadas as teorias do conhecimento e por serem adversários caseiros, ou seja, do mesmo Estado, divido em 50% as chances de cada, mesmo sendo o jogo em Criciúma, repito.
Em suma. Não vejo a hora de a Chapecoense conquistar a primeira vitória e somar três pontos.
Outra teoria. A Chapecoense, caçula do Brasileiro da Série A, sabidamente, ainda não têm condições de brigar pelo título.
Sem menosprezo, para mim, o título será o de se manter na elite, mesmo que fique na 15ª colocação. Portanto, se for avaliar por este ângulo, teoricamente, não é difícil permanecer entre os grandes.
Vou estar ligado na TV e torcendo muito, por um bom resultado nesta noite. Afinal, se jogou bem contra o Atlético Paranaense cheia de problemas extracampo e desfalques, sinto o cheiro de vitória. Espero estar certo.



