Inter de Lages: novo empate na rodada

Share this

O Inter de Lages empatou em 0 a 0 com o Carlos Renaux, neste domingo (11 de junho). A partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Catarinense ocorreu no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Com o empate, o Inter ocupa a sexta colocação na tabela, com três pontos conquistados.

O time fez uma partida equilibrada e dominou o jogo, especialmente no segundo tempo depois da expulsão de Léo Garcia, do Carlos Renaux, logo no início, aos quatro minutos.

Por mais que a equipe de Lages tenha tido mais posse de bola, desperdiçou inúmeras oportunidades de marcar, e amargou novo empate.

O Leão Baio volta a campo, no próximo domingo (18), para enfrentar o Caravaggio, no Tio Vida, às 15h.

Foto: Kailani Correia / Carlos Renaux

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.