Papai Noel vai chegar ao Lages Garden

Share this

Além dos encantos que o Lages Garden Shopping reserva, outro está para acontecer.

É que o Papai Noel está com a chegada programada para esta sexta-feira (28).

Papai NoelAliás, promete surpreender a população lageana. A partir das 15h, o tradicional bondinho de Natal deve desfilar carregado de personagens natalinos, avisando a todos sobre a chegada triunfante do Papai Noel, que está programada para as 20h.

A caravana especial de Natal fará um desfile pelas principais ruas da cidade e seguirá para o shopping.

O detalhe é que ele deixou o trenó, para desfilar de maneira inusitada pela cidade, em um super carro conversível e vai comandar um coral com mais de 150 crianças na escadaria do Lages Garden.

E mais. A partir das 19h palhaços, malabares e mágicos estarão fazendo a alegria da criançada com brincadeiras e distribuindo bexigas na entrada principal do shopping até a chegada do bom velhinho, programada para as 21h com uma grande queima de fogos.

.

Natal de prêmios e solidariedade

O Natal é a mais importante das datas do calendário promocional do varejo, e o Lages Garden presenteará seus clientes com uma grande premiação a cada R$ 150 reais em compras.

CarroA campanha do Natal iniciou com a inauguração do shopping, no dia 20 de novembro, e encerrará no dia 28 de dezembro. Os prêmios são três carros zeros, uma Captiva e dois Ônix.

O sorteio ocorrerá no dia 29 de dezembro, às 17h, na praça de eventos do shopping.

.

Solidariedade

No dia 5 de dezembro, o shopping promoverá, em parceria com a APAE, uma ceia natalina especial.
A Ceia Solidária levará para a praça de alimentação do shopping 100 crianças, adolescentes e adultos para participarem de uma grande comemoração de Natal.

.

Oficina Natalina

De 1º a 24 de dezembro, as crianças que visitarem o Lages Garden poderão usufruir de um espaço dedicado todinho a elas.

No espaço infantil, desenvolvido em parceria com o Senac, a criançada vai poder pintar, desenhar, no caso das meninas, se maquiar e arrumar os cabelos, além de se divertir com diversas brincadeiras.

No mesmo espaço ficarão expostos dois totens interativos para que as crianças levem para casa um registro desse momento especial com os seus pais.

As fotos também serão publicadas na fanpage do Lages Garden, na rede social Facebook.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.