Deputada Paulinha abraça a causa da nova ala do HTR

Share this

Assim como Carmen Zanotto, a deputada Paulinha também esteve nesta terça, dia 25, em reunião com o secretário de Saúde, André Motta Ribeiro.

A boa notícia é a de que ela também se engajou na luta para a conclusão urgente das obras da nova ala do Hospital Maternidade Tereza Ramos de Lages, na Serra.

Segundo disse, tomou conhecimento de que faltam apenas 3% para essa importante obra ser concluída e entregue pelo Governo ao povo serrano, pois, o Governo investiu nessa obra recursos em torno de R$ 100 milhões.

É mais uma força política do Estado para seguir a pressão ao Governo do Estado para a abertura completa da nova ala do HTR, em Lages.

Leitos de UTI para Covid

Por outro lado, atenta ao avanço da Covid em SC, deputada Paulinha conseguiu convênio para habilitação de mais 54 leitos junto ao governo do Estado.

Deste total, 35 leitos para Covid-19 serão habilitados para atender a região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI).  E 19 leitos serão habilitados para o Hospital de Santa Cecília, na Serra. 

Por Valquiria Guimarães / Assessoria de Comunicação / Deputada Paulinha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.