O dia de duas candidaturas à Prefeitura de Lages

Share this

Carmen e Samuel: compromisso com o servidor público

A valorização do funcionalismo público é uma das metas dos candidatos à Prefeitura de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM). Com base neste propósito, ambos assinaram um termo de compromisso com os funcionários públicos municipais. Proposto pelo Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Lages (Sindserv), o documento tem por objetivo assegurar os direitos dos servidores.

O termo contém 10 itens. Além disso, há no texto, proposta de concessão de adicional de insalubridade ou periculosidade aos servidores expostos aos riscos; criação de plano de saúde e priorização dos servidores efetivos em cargos comissionados, com adicional de 30% sobre o salário quando acontecer a nomeação e realizar um novo concurso público em 2022, contemplando todas as categorias.

Airton Amaral e Ronaldo Cordeiro participam de evento em Maçonaria

Na noite desta terça-feira, 03/11, os candidatos à prefeitura de Lages compareceram à Maçonaria Lageana para falar sobre suas propostas e a administração que pretendem fazer na cidade de Lages.

Toda a população está sendo ouvida, pois para Airton e Ronaldo, todos tem os mesmos direitos e merecem morar em uma cidade melhor.

Faltando poucos dias pra as eleições, os candidatos do Patriota continuam fazendo sua campanha sem fundo eleitoral e conquistando novos eleitores.

Por Assessorias de Imprensa do Cidadania e Patriota

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.