Live e visita aos bairros no roteiro dos candidatos do PSOL

Share this

Em agenda bastante movimentada, o candidato a prefeito Prof. Ed Antunes e a candidata a vice-prefeita Pâmela Santos, do PSOL 50, estiveram nos bairros nos bairros Novo Milênio, Santa Clara, Araucária e Loteamento Preá no sábado (24).

Para fechar o fim de semana, a dupla do projeto “O Nosso Trato é com o Povo”, realizou a quinta live da campanha e desta vez o assunto foi educação, na noite deste domingo (25).

Caminhando pelos bairros da parte sul da cidade, mais uma vez eles constaram o descaso com a população como, por exemplo, Academia da Terceira Idade sem o mínimo de acessibilidade, esgoto a céu aberto – sendo que há pouco tempo foi inaugurado um complexo para tratamento de esgoto, justamente naquela região. 

Segundo Pâmela Santos, o PSOL está nos bairros para propor que eleitor faça uma análise sobre seu voto. “Uma pessoa não consegue resolver os problemas de uma cidade sozinha. Por isso é preciso haver o voto crítico e consciente do eleitor embasado na realidade do município e não em promessas vazias.

A dupla do 50 tem propostas no Plano de Governo sobre uma Educação transversal e coletiva, focada em capacitar gestores, professores, garantir que os estudantes sejam cidadãos com opiniões críticas e combater a evasão de estudantes LGBT+, pessoas negras e mulheres em situação de vulnerabilidade e gestação na adolescência. 

Assessoria de Comunicação PSOL Lages 50

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.