Eleições 2020: caminhos dos candidatos em Lages

Share this

Os candidatos estiveram na semana que passou conversando com o reitor do Unifacvest, na semana que passou. Lá esteve também o Professor Ed Antunes, candidato do Psol que esteve acompanhado com a candidata a vice Pâmela Santos.

O Reitor Geovani Broering está apresentando aos candidatos a proposta da criação do Programa Educação para Todos – PROET, em nível municipal, nos moldes do Prouni.

Este Programa que já foi apresentado ao executivo municipal abrange “estudantes da Educação Básica (educação infantil, ensino fundamental e ensino médio) e Ensino Superior, em instituições privadas instaladas no Município de Lages, com ou sem fins lucrativos”.

Candidatos em visita ao Salto Caveiras

Professor Cleimon e Domingos Valente passaram o sábado (17) ao lado da população, para receber suas demandas. Durante a manhã caminharam pelo bairro Coral juntamente com alguns candidatos a vereadores pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

À tarde os candidatos da coligação Lages que olha para frente visitaram o Salto Caveiras, firmando compromisso com a comunidade. Entre as reivindicações, a principal é a necessidade de fomentar o turismo na região.

Segundo os moradores, o Salto precisa de mais lugares que ajudem a movimentar a economia local, como restaurantes e demais infraestrutura.

Carmen e Samuel são recebidos no Bela Vista e Promorar

Os candidatos à Prefeitura de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM), da coligação “Trabalho e Amor por Lages”, fizeram campanha na tarde deste domingo (18), nos bairros Bela e Vista e Promorar.

Eles caminharam por vias dos bairros, pedindo voto e apoio, seguidos por militantes e candidatos a vereador. O deputado estadual Marcius Machado também participou do ato.

Além disso, Carmen e Samuel receberam, neste domingo, a visita do senador Jorginho Mello (PL). O parlamentar manifestou apoio ao projeto da dupla para governar Lages a partir do ano que vem.

Informações da Assessoria de Imprensa (Matérias postadas por ordem de chegada)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.