Completo sucesso a Expolages 2020 com leilões virtuais

Share this

A Expolages 2020 marcou o centenário das exposições na Região. Foi histórica. Afinal, jamais se esperava trabalhar um evento dessa magnitude utilizando o que há de mais moderno no campo da aproximação, através de canais exclusivos na Web, na internet, para alcançar longe compradores de animais de alto nível genético, produzidos por abnegados em suas propriedades.

Assim, a Expolages 2020 se consolidou, pelo meio virtual, num dos maiores eventos do agronegócio a realizar remates com padrão exemplar, com profissionalismo e dedicação de todos os envolvidos.  

Feira de Novilhas

A Feira de Novilhas foi o quarto e último leilão realizado na tarde deste sábado (17), e teve total comercialização dos 570 animais colocados à apreciação de compradores de todas as regiões de Santa Catarina.

Somente neste leilão, as vendas alcançaram R$ 1 milhão 694 mil. O faturamento geral, no acúmulo de todos os quatro leilões da semana, o volume comercial chegou aos R$ 3 milhões 282 mil. Encerrou assim a Expolages histórica, marcante pela passagem do centenário das exposições.

Missão pesada

Segundo disse o presidente do Sindicato e Associação Rural, Márcio Pamplona, após a última batida do martelo da Expolages 2020, foi uma missão um tanto pesada no início, exatamente pela responsabilidade de fazer uma feira em um novo formato.

Luiza, da Camargo Agronegócios, Márcio Pamplona, presidente do Sindicato Rural de Lages, e Delamar Macedo, o leiloeiro oficial

“Vingança”

E disse mais ao se referir ao sentimento de realização ao chegar no último dia do evento com todas as metas atingidas. “Amanhã já começaremos a trabalhar a feira de 2021. Vamos nos vingar do coronavírus com a realização de um grande evento”, prometeu Márcio.

Fotos: Paulo Chagas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.