Governo inclui aeronave em novo leilão eletrônico online

Share this

Nesta quarta-feira (30), ocorre o fechamento dos lotes do leilão eletrônico online, que disponibilizou bens móveis inservíveis do Governo do Estado para venda, a partir das 9h. A expectativa da SEA é de arrecadar dois milhões de reais com o leilão.

Nada contra o leilão. Observo apenas que o Governo registrou no leilão a outra aeronave, modelo Xingu EBM-121A1, além de carros, impressoras, móveis e outros bens de consumo.

A inclusão da aeronave, por exemplo, segue a estratégia adotada no início dessa gestão em relação à economia com despesas aéreas. No ano passado, o Governo vendeu uma aeronave e adotou o uso de voos comerciais.

Até entendo a ideia da economia com a venda dos aviões. No entanto, o governador se priva das visitações em Santa Catarina. Só vai para lugares que têm voos comerciais, e de resto?

Sem aeronave à disposição, pode justificar o distanciamento dos múltiplos municípios do Estado. Jamais irá, por exemplo, visitar os menores. Campo Belo ou Cerro Negro, por exemplo, nunca terão uma visita de Moisés, ainda mais se for afastado pelos processos de impeachment. É o Governador da Capital.

Foto: Divulgação/SEA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.