Nas convenções de terça, definições finais na quarta

Share this

Em Lages, na noite desta terça-feira (15), ocorreram quatro convenções importantes. Numa delas, a do Democratas, a homologação do jovem vereador Samuel Ramos como candidato a prefeito.

No ninho tucano, o PSDB, homologou o empresário Dilmar Monarim, e nesta quarta define o vice, ou parte para outro caminho.

Já no MDB, as definições, por hora, apenas para os candidatos à Câmara de Vereadores. Nada em definitivo com relação à majoritária. O Partido ainda vai definir se lança candidato ou se coliga em torno de uma candidatura.

Enquanto isso, a convenção do PSL homologou o nome de Lucas Neves. O vice, vem do Podemos.

Em todas as convenções, as atas permaneceram abertas, para as possíveis alianças ou novas definições até o fechamento do prazo das convenções nesta quarta-feira (16).

Na quarta

E, por falar em quarta-feira, os nomes do prefeito Antonio e Ceron (PSD) e do vice Juliano Polese (Progressitas), devem ser homologados na convecção prevista para começar às 19 horas.

Outra bastante aguardada envolve o nome da deputada federal Carmen Zanotto, do Cidadania, que ainda cogita o nome do vereador Thiago Oliveira (Podemos), na condição de vice.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.