Nesta quarta, a retomada do Catarinense de Futebol 2020

Share this

Para os amantes do futebol, o dia esperado do retorno do Campeonato Catarinense 2020 chegou. É nesta quarta-feira (8) de julho. Foram 115 dias de paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus, isso, desde 15 de março.

Seja como for, a retomada começa hoje com o confronto entre o quinto colocado da fase classificatória, Criciúma, e o quarto, Marcílio Dias, que abrem a rodada de ida das quartas de final, às 19h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Mais tarde

Às 20h30, na Arena Condá, começam a disputar a vaga para as semifinais Chapecoense (oitavo colocado) e Avaí (primeiro). Os jogos de volta acontecerão no domingo.

Demais jogos

A rodada de ida das quartas de final será concluída nesta quinta-feira com os jogos: Juventus X Figueirense, 15h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul; e JEC X Brusque, 19h, na Arena Joinville.

Testes

Até o final do mês de maio, oito clubes dos clubes do Estadual já tinham realizado baterias de testes com o objetivo de avaliar o perfil epidemiológico e a situação de imunização em relação à COVID-19 e todos continuam seguindo os protocolos rígidos de controle da doença.

Antes de todos os jogos, exceto naqueles realizados em Florianópolis, todos os clubes terão que medir a temperatura dos profissionais que trabalharão na partida.

(Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)