Vice-governadora expõe em vídeo isolamento do Governo

Share this
Clique na foto e veja em vídeo o que ela diz

Primeiro é preciso admitir que a vice-governadora Daniele Reineher é uma mulher de coragem. Pois, gravar um vídeo e confrontar diretamente com o próprio governo, e porque não dizer com o governador Carlos Moisés, é coisa que a gente não vê a qualquer hora.

Ressaltou no vídeo, o total desrespeito do Governo aos compromissos assumidos em campanha, e diante dos fatos vividos pelo Estado no campo político, não pode se calar.

Disse que buscou ser ouvida e de todas as formas também tentou encontrar espaços para colaborar com o Governo, e que não lhe deram atenção.

Isolada, a vice-governador recorreu às redes sociais para expor o seu ponto de vista, para defender Santa Catarina, citando, inclusive, o contrato de mídia, a iluminação da ponte Hercílio Luz e à contratação do Hospital de Campanha.

O desabafo de Daniela Reineher, evidencia assim, o total distanciamento do governador Carlos Moisés. Uma briga política que ainda não se sabe como irá terminar.

Deixou claro o seu descontentamento e fez críticas pesadas a Carlos Moisés, dizendo que o Estado precisa de transparência e de comando.

Foto: reprodução Instagram