Notícias do Natal Felicidade 2019

Share this

Chegam as primeiras notícias oficiais a respeito da programação do Natal Felicidade 2019, em Lages. E, dão conta de que teremos apresentações de artista locais da Escola de Artes e do Programa Lages Melhor, corais e músicos de diversas partes da cidade, com shows totalmente dedicados ao natal. A ideia é manter o objetivo do natal de 2018.

A montagem das decorações natalinas iniciaou na segunda-feira (25) com a instalação da iluminação na avenida Camões, e na última terça-feira (26) equipes já trabalhavam na decoração de natal da Praça João Costa. A Praça João Costa receberá uma decoração dedicada para as crianças.

No Calçadão

Como novidade, este ano, as atrações saem do Largo da Catedral, que incluía a Praça João Ribeiro (em obras de revitalização) e partem para a nova Praça João Costa.

Abertura oficial

Será no dia 7 de dezembro (sábado), a partir das 20h30, com a chegada do Papai Noel e a apresentação do Grupo Circo de Palco e o espetáculo “Em Busca da Fábrica Encantada de Natal”.

Serão 30 artistas no palco da Praça João Costa compreendendo atores, bailarinos, acrobatas e cantores contando a história de uma criança que sonha em conhecer o esconderijo secreto do Papai Noel.

Família Lima

A programação se estenderá até a noite do dia 22 de dezembro, com a volta da Família Lima para o show de encerramento também a partir das 20h30.

O último show da Família foi em 2015, também como parte das atrações do Natal Felicidade daquele ano

Natal nos bairros

No ano passado foram oito bairros e entidades beneficentes que receberam o Natal nos Bairros. A prefeitura organiza toda uma estrutura nas comunidades para apresentações com os valores culturais de cada região. Além dos shows, as famílias receberão a visita do Papai Noel e sua banda.

Programação completa

“A programação oficial e completa do Natal Felicidade 2019 e Natal nos Bairros será divulgada na próxima segunda-feira, 2 de dezembro”, comenta o superintendente da FCL, Giba Ronconi.

Maria Fumaça

Outra atração que faz sucesso com os lageanos é a passagem do trem Maria Fumaça do Natal por Lages que neste ano acontecerá no dia 9 de dezembro (segunda-feira) a partir das 19h30.

Fotos: Assessorias Circo de Palco e Família Lima / Fotos decoração: Marcelo Pakinha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.