Fort pronto para inauguração

Share this

Chegou a hora de o Fort Atacadista abrir as portas ao público. Será nesta quarta-feira (20), a partir das 9 horas. Será 39ª loja da rede do país e a primeira na Serra Catarinense, e a 26ª loja somente no estado de Santa Catarina.

O grupo investiu R$ 35 milhões, e gerados 350 novos postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. A loja está localizada na Av. Belisário Ramos, esquina com a Papa João XXIII, no bairro Copacabana, em Lages.

A inauguração

Para a inauguração desta quarta-feira, o público será recepcionado a partir das 8h com música, degustações de grandes marcas e uma cerimônia com a presença de autoridades e diretoria do Grupo Pereira.

A loja abre as portas às 9h, com ofertas especiais que têm validade somente para a data, como já é tradição nas inaugurações do Fort Atacadista.

Loja moderna e completa

Os clientes da região ganham uma loja moderna, ampla e completa. Em um terreno com mais de 21 mil m2, com uma área de vendas superior a 4 mil m2, o Fort Lages conta com 266 vagas de estacionamento e 23 checkouts (caixas), sendo que cinco deles são “self checkouts” – ideais para compras rápidas, onde o próprio cliente passa e finaliza as suas compras.

Contrapartida social

Na cerimônia de inauguração, o público poderá acompanhar a entrega do cheque no valor de R$ 2.500 para a instituição ALPA Lages, associação sem fins lucrativos que promove ações em benefício a animais domésticos, como a castração de cachorros e gatos de rua.

E a partir do primeiro dia de funcionamento os clientes poderão fazer contribuições ao projeto Troco Solidário, que a cada semestre reverte o montante arrecadado para entidades filantrópicas. A primeira instituição beneficiada será a Casa de Apoio Colibri.

Créditos: Chan / WeArt

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.