Prefeitos: giro pela Alesc

Share this

Gosto quanto os prefeitos vão em busca de soluções para seus municípios. Foi que fizeram nesta última segunda-feira (11), o presidente da Amures em exercício prefeito de Bocaina do Sul Luiz Carlos Schmuler, o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, prefeito de Rio Rufino Thiago Costa e o secretário executivo da Amures Walter Manfroi o visitarem os deputados estaduais Ana Paula da Silva e Marcius Machado.

As reuniões na Alesc serviram para buscar apoio junto aos parlamentares para as demandas regionais do Sistema Amures, caso da abertura da nova ala do Hospital Tereza Ramos, a qual, os prefeitos entendem que independente da auditoria que o Estado pretende realizar na unidade, parte dos serviços poderiam estar operando.

É isso mesmo. Querer compromisso dos parlamentares por causas assim faz parte. Por outro lado, sabe-se que a deputada federal Carmen Zanotto acenou com a liberação de R$ 10 milhões de emenda parlamentar própria dela, para equacionar pendências de ordem econômica, que possam existir com a nova ala.

(Informações e foto: Oneres Lopes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.