Banda Sinfônica do Exército Brasileiro faz show em Lages

Share this

Estará em Lages uma grande atração no próximo dia 24 de outubro, às 20h, no Teatro Marajoara, em Lages. Trata-se da Banda Sinfônica do Exército Brasileiro, em apresentação especial e única.

A promoção é do 1º Batalhão Ferroviário com o apoio da Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural (FCL) e Arcoplex Cinemas e Poupex.

A Banda

 A Banda Sinfônica do Exército composta por 80 músicos militares, tem como objetivo fazer da música um bem comum, como parte das atividades culturais do Exército, estabelecendo um elo artístico cultural com a sociedade brasileira.

Ingressos

Os ingressos são gratuitos e fornecidos pela Fundação Cultural de Lages e pelo 1º Batalhão Ferroviário em suas sedes. Os interessados devem procurar um dos dois locais para adquirir os seus convites.

Repertório da Banda

A banda reúne um repertório específico para bandas sinfônicas e transcrições de obras de consagrados compositores da música erudita e popular, nacional e internacional, que abrangem os estilos Renascentista, Barroco, Clássico, Romântico e Moderno, incluindo clássicos do jazz, da bossa nova, da valsa, do samba, da MPB e de temas de filmes.

Foto: Banda Sinfônica do Exército

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.