Marcius e Jorginho Mello garimpam filiações

Share this

O deputado estadual Marcius Machado (PL) está cumprindo com o que manda a cartilha política, visitando municípios por todas as regiões.

Neste final de semana, ao lado do senador Jorginho Mello, esteve no Extremo Oeste, em municípios como Dionísio Cerqueira e Xanxerê. Segundo conta foram feitas mais de 200 filiações entre os encontros com as lideranças locais.

O Partido Liberal, de Marcius obviamente está de olho no pleito de municipal de 2020. Hoje, o Partido conta com 200 vereadores, e planeja eleger cerca de 600, desta vez. Tem ainda 16 prefeitos, e acha que pode alcançar pelo menos 50. Quanto aos vices, o PL tem 16, mas quer passar dos 80. São as metas.

Na esfera federal, atualmente o PL conta com dois senadores, 40 deputados federais, três por Santa Catarina, 295 prefeitos, sendo três mulheres no Estado, nos municípios de Vargem, Palmeira e Salete e 3.606 vereadores.

O fato de aumentar as participações no pleito, já tem pensamento voltado para as eleições de 2022, pois, elas acabam sim tendo reflexo à frente.

Fotos: Luca Gebara

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.