Política no campo das hipóteses

Share this

Em Lages, atualmente, o que mais de especula no campo político são os destinos de alguns vereadores, que devem trocar de partido, e quem possivelmente irá concorrer à cadeira de prefeito.

Obviamente, se formos apontar todos os pretendentes ao cargo, a listagem seria grande, e Lages teria, pelo menos, de 8 a 10 nomes, incluindo o do atual prefeito, Antonio Ceron, à reeleição.

Quanto à troca de partidos, a informação já divulgada, é de que o vereador Jair Junior (PSD), já tem destino definido, irá para o Podemos.

Lucas Neves (Progressistas), adiantou que não fica mais na sigla, porém, o seu destino é incerto. Pelo menos, não se tem nada oficial.

Recentemente, em entrevista ao meu programa Tema Livre, da Nova Era TV, especulei Lucas sobre seu destino partidário. Desconversou. No entanto, tem se reunido com alguns partidos, e entendo que o mais identificado com ele é o PSL, do governador Carlos Moisés.

E assim se dão as falações a respeito do que pode acontecer na política lageana neste futuro próximo. Assunto farto para ser explorado no campo das hipóteses.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.