Observatório Social elege nova diretoria e com novidades

Share this

Com quase sete anos de atuação, o Observatório Social de Lages (OSL) realizou na noite desta quarta-feira, 06 de março o seu encontro quadrimestral com mantenedores, voluntários e comunidade para prestação de contas das atividades do período, no auditório da MIDILages/Uniplac.

Na mesma ocasião foi realizada a Assembleia Geral e as Eleições do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e a apresentação do Conselho Consultivo para o biênio 2019/2021,

Na prestação de contas da presidência, os números gerados pelos acompanhamentos e verificações de editais, acompanhamentos de certames e da aplicação dos recursos públicos com as verificações de entrega de produtos, além  de resultados e levantamentos feitos com o acompanhamento de algumas das obras públicas.  A prestação de contas e relatório financeiro da entidade foi um dos itens de pauta.

Nova diretoria

Por aclamação dos presentes a chapa constituída com a presidência do voluntário, professor aposentado do Centro de Ciências Agroveterinárias – CAV/UDESC, Sergio João Dalagnol foi eleita, assumindo a gestão do Observatório pelos anos de 2019 e 2020, com data final de mandato em março de 2021.

Conselho de Administração:

Sérgio João Dalagnol

Paulo Roberto Forbici dos Santos

Claine Andrade

Sandro Muniz Ribeiro

Ulisses Rogério Arruda de Andrade

 

Nova identidade visual

A Observatório Social traz novidades nesta nova gestão, e que fortalecem o trabalho que já ganhou um crescimento considerável a partir da criação do projeto Engenheiro Cidadão em 2017, com a verificação qualificada dos editais de obras e, mais tarde da fiscalização das obras públicas realizadas, bem como do acompanhamento das entregas de produtos adquiridos pelos órgãos públicos. Entre as novidades, a nova identidade visual.

Novo endereço

O novo endereço do Observatório, agora sediado no prédio do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac, também integra as recentes mudanças positivas, com a redução drásticas de despesas com aluguel, conta de energia, telefonia e internet, valores que puderam ser investidos nos recursos humanos para a ampliação dos trabalhos.

(Informações e fotos: Claine Andrade)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.