Havan: mercadorias chegam a partir de 15 de novembro

Share this

Já somos sabedores de que a nova loja da Havan que está sendo construída ao lado do Lages Garden Shopping, tem confirmada a inauguração no dia 24 de novembro. A novidade fica por conta da chegada das mercadorias, prevista a partir do dia 15 de novembro, nove dias antes da inauguração.

O empreendimento de Lages será um modelo denominado Parada Havan, ponto de parada estratégico aos moradores de Lages e região, e aos visitantes em deslocamento nos caminhos do Oeste, litoral, Rio Grande do Sul e Argentina. A loja regional terá R$ 30 milhões como investimentos privados.

A obra

O canteiro das obras de construção da segunda unidade da maior loja de departamentos do Brasil, a Havan, está com movimentação intensa de máquinas e operários. Já é possível avistar o formato imponente do empreendimento à margem da BR-282, próximo ao Lages Garden Shopping.

A unidade lageana da Havan, segue o plano de expansão da empresa, prevendo 200 megalojas até 2022 com 25 mil colaboradores diretos e 100 mil indiretos, contemplando novos Estados e novas cidades, com crescimento acima da média.

A atual unidade da loja, situada na rua Correia Pinto, Centro, inaugurada em 2008, ocupa o 10º lugar em faturamento entre as 114 lojas espalhadas pelo Brasil. Esta permanecerá aberta ao público.

Fotos: Toninho Vieira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.