CDL Lages comemora 50 anos de história

Share this

A CDL Lages comemorou a data em alto estilo, no último sábado (23), quando diretoria, associados, ex-presidentes, colaboradores e parceiros, além de lideranças empresariais, autoridades e imprensa lotaram o evento de comemoração do Cinquentenário da CDL Lages. 

27 presidentes, fundadores e colaboradores foram homenageados com a entrega da insígnia e de um troféu, ambos dourados e confeccionados  especialmente para o Cinquentenário da entidade.

Fundação

Em 25 de junho de 1968 33 lideranças empresariais uniram-se objetivando a organização e desenvolvimento de Lages e região e fundaram na época o então Clube de Diretores Lojistas, hoje Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Lages.

Jantar Baile

Após a solenidade de homenagens os convidados confraternizaram-se num jantar baile. Além do resgate histórico em vídeo dos homenageados exibido no evento os convidados receberam em primeira mão, exemplares da CDL EM REVISTA, que reúne nesta edição especial 50 páginas alusivos aos 50 anos de história e modernização da CDL Lages.

O aniversário de fundação da CDL Lages é segunda-feira, dia 25 de junho, mas as comemorações já iniciaram desde janeiro e seguem até o final do ano, com ações, homenagens e campanhas dedicados ao cinquentenário da entidade.

Informações:  Assessoria de Comunicação CDL / Fotos: Gugu Garcia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.